BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Dia das Mães em Jundiaí

Dia das mães, 10 de maio, o Pr. Uedes Alves, realizou uma reunião especial em comemoração a elas, e, contando com a presença de muitos jovens, a reunião teve música, dança, teatro e um sorteio para as mamães que estavam presentes, os jovens são de vários Bairros de Jundiaí, e que trazem consigo alegria, animação e a necessidade de ajuda.

O tema da reunião foi dos Anos 60, todos os obreiros e até mesmo o Pastor se vestiram a caráter, cada jovem se esforçou para trazer sua mãe, para se divertirem com elas e homenageá-las.




Veja as fotos:








Esta reunião não se baseia somente em tudo isso que lhe mostramos pois há o momento em que o Pr. responsável pelo trabalho, ensina os jovens sobre a palavra de Deus, sobre as coisas que o mundo oferece e que não traz nenhum benefício a eles.

É realizada todos os domingos, com o Pr. Uedes e sua equipe de obreiros no Força Jovem Jundiaí, que estão a inteira disposição desses jovens e de você, que esta lendo esta matéria, para ajudá-lo e tirar suas dúvidas.

Então, para finalizar a obreira Ana Augusta, responsável pelo projeto Jovem Nota 10, realizou uma oração em inglês, convidando-os para participarem das aulas de missionários, todas as quintas às 19:30.






0 comentários: