BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Final do Paulistão Força Jovem 2009

Guarujá Vs Jundiaí
A grande final do Campeonato Paulistão da Força Jovem Universal aconteceu no ultimo sábado, dia 02 de maio, e a disputa pela taça de 2009 foi do time do Bloco de Guarujá e Jundiaí. Ambos os times com vontade de vencer, porém só há um primeiro lugar.
A partida foi iniciada às 15:30, e, com muita garra e determinação os times entraram no campo. Saber qual dos 2 é o melhor time é uma tarefa difícil, pois possuem jogadores profissionais e acima de tudo têm sede para jogar e amam o que fazem.

Time de Jundiaí

Já com o primeiro tempo iniciado, os passes de bola, os dribles e o show foram dados todos com uma meta: O GOL.
Por diversas vezes o time do Guarujá chegava próximo a grande área de Jundiaí, e podemos dizer isso porque foi no primeiro tempo a maior posse de bola e dos lances foi da Baixada Santista, e, devido a tudo isso o primeiro gol foi marcado, ficando então 1 x 0 para o Bloco do Guarujá, mas Jundiaí, buscou até o ultimo segundo do primeiro tempo marcar um gol, se aproximando cada vez mais da grande área, sofrendo então uma falta e o jogador nº 6, Baiano, cobrou a falta, e quando todos pensavam que Jundiaí empataria, apenas suspiraram ao ver a bola indo para fora.






Com o final do primeiro tempo, os treinadores dos times injetaram ânimo nos jogadores para que voltasse para a partida com gols.


Enfim, chegou o segundo tempo, e nesse então, a maior posse de bola foi do Bloco de Jundiaí, empatando o placar, os jogadores vibraram, pois a taça começou a tornar mais próxima.



O apito final foi soado, e a partida foi finalizada em 1 x 1, assim não tinha como saber quem seria o vencedor, então a decisão seria feita pelos pênaltis, onde Jundiaí não marcou nenhum e a Baixada Santista encheu a rede de gols.

Pr. Uedes colocando a medalha nos jogadores do Bloco que está responsável


Goleiro premiado da Baixada Santista




Jogador Premiado de Jundiaí


Na oportunidade, a galera do mais novo programa da internet, O JOL Tv, compareceu na final do campeonato e entrevistaram os jogadores e os treinadores, e segundo o atacante José, de Jundiaí, nesse jogo tinha que ter um vencedor, e dessa vez não foi Jundiaí, porem eles nunca vão desistir.



Parabéns Baixada Santista!!!
Campeão do Paulistão Força Jovem


Parabéns Jundiaí !!!


"O segredo do vencedor é nunca desistir."

0 comentários: