BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 24 de maio de 2009

Grupo de Dança Jundiaí no Complexo Argos

Uma das primeiras apresentações do novo grupo de dança de Jundiaí foi no complexo Argos, uma órgão com várias instituições do município de Jundiaí, levando aos habitantes da cidade biblioteca, TVE (emissora local), centros de convenções , de exposições, capacitação de profissionais da educação, e centro municipal de educação de jovens e adultos e de cursos de línguas.
Esse evento foi organizado pelas escolas municipais de Jundiaí, onde cada uma realizou uma apresentação voltada para área de cultura, e o tema, dessa vez foi a “violência”.







O grupo de dança de Jundiaí é formado por 25 integrantes, que não tinham noção de dança e hoje se sincronizam em todos os passos.

Assista um momento da apresentação:

-“Foi um sucesso, a melhor que fizemos” afirmou a obreira Sheila Cintra, responsável pelo grupo. Todos os espectadores vibraram no momento em que estavam assistindo, e, quando desceram do palco: o sorriso estava em seus lábios, e o brilho em seus olhos.
Uma das pessoas que acompanharam o espetáculo foi a vice diretora Vera de uma escola do Medeiros, bairro de Jundiaí, que disse que amou a apresentação e gostaria que o grupo fosse na escola apresentar seu trabalho para os alunos e ensiná-los a coreografia e futuramente torná-los membros da Força Jovem de Jundiaí. E, além da Sra. Vera, muitos elogiaram o trabalho e ficaram admirados ao saberem que o trabalho é totalmente voluntário.




Estamos prontos para trabalhar. E se você quiser fazer parte do grupo, nos convidar para uma apresentação, ou fazer um trabalho em sua escola: entre em contato conosco pelo e-mail forcajovemjundiai@hotmail.com

0 comentários: