BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 12 de setembro de 2009

Reunião Sem Fanatismo

"...jovens de Deus não são fanáticos"


Vida com Deus e Salvação! Esses foram os temas centrais da primeira reunião da Força Jovem de Setembro, um mês que promete muito para todo o Grupo Jovem de Jundiaí.


Hoje foi um dia em que descobrimos novos talentos, ambas equipes tiveram um representante, onde todos surpresos escutaram as belas melodias.




Claro, que a pregação foi realizada: “Você só encontra a felicidade quando entrega sua vida a Deus, e isso não quer dizer que quando você entra para igreja vai deixar de se maquiar, usar uma bermuda enfim, isso é ser fanático, ser de Deus não é isso.” Disse o pastor.

E continuou: “O que o Espírito Santo quer é que você entregue sua vida pra Ele , o que fez por você ninguém faria.”

Todos nós sabemos que Jesus morreu, mas muitos não sabem o sentido. Ele morreu para que todos nós tivéssemos direito a salvação da nossa alma, se ele não tivesse morrido na cruz nós não teríamos direito a salvação. Jesus foi humilhado, envergonhado e se manteve calado, tudo isso pela nossa alma não fosse pro inferno, e a única coisa que podemos fazer por gratidão a ele é entregar nossa vida.
E foi isso o que o pastor Roberto fez, uma oração para aqueles que querem priorizar o Senhor Jesus em sua vida.

Reunião como essa acontece todo sábado às 17h, na Av. Dr. Cavalcanti, 820, no centro de Jundiaí.

Estamos te esperando aqui. Faça nos uma visita, pois temos a certeza que aqui você vai encontrar a verdadeira felicidade, sem fanatismo!!!




Colaboração: Dayane Santos e Juliana Martins
(dayane@forcajovemuniversal.com.br)

0 comentários: