BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 17 de janeiro de 2009

Bodas do Rei

Nesta ultima sexta-feira, 16, o Pr Uedes Alves realizou a reunião Bodas do Rei, disse aos jovens que o único culpado da sua vida estar na situação que está é ele mesmo.
Provavelmente quando o jovem erra ele procura um culpado, afinal, ele não quer ser o culpado da sua derrota, então coloca a culpa no pai, mãe, amigo, pastor, porém nunca nele.
"Pare de colocar a culpa nos outros, assuma-a" disse o Pastor.

A passagem principal foi Isaias 59 onde diz que a mão do Senhor não está encolhida, para que não possa salvar; nem agravado o seu ouvido, para não poder ouvir.


Há de ter mais revolta dentro dos jovens, que o Espírito de comodismo não pode estar nos jovens de Jundiaí, eles tem que ser revoltados.

Após a palavra de revolta, houve a consagração daqueles que não querem ser acomodados e sim revoltados!
E já revoltados, buscaram a presença de Deus, e se acenderam como nunca, afinal Os ouvidos de Deus não estão agravados para que não possa ouvir.


quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Palestra do CEBRAC

Em parceria com o CEBRAC Jundiaí (Centro Brasileiro de Cursos), voluntários do Projeto Jovem Nota 10 organizaram uma palestra nesta terça feira, dia 14 de Janeiro com o objetivo de preparar os jovens para o mercado de trabalho.




Durante a palestra, o sr Anselmo Milani, diretor e professor da instituição, ensinou como montar um plano de carreira, mostrou como o candidato deve se comportar em uma entrevista de emprego e abordou detalhes sobre como montar corretamente o currículo.



Ao final da palestra, foram sorteados brindes e 6 bolsas de 30% de desconto em qualquer curso oferecido pelo CEBRAC, à escolha do contemplado.


Antes de despedir os alunos, o Professor Anselmo reforçou a importância de colocar as informações transmitidas em prática e firmou o compromisso de ser avisado quando algum daqueles jovens estiver bem sucedido no mercado de trabalho.


Para aqueles que deixaram passar a oportunidade, o Professor Anselmo estará novamente ministrando uma palestra sobre “Como Manter-se no Emprego”, na qual serão discutidos valores, motivação e crescimento profissional no dia 20 de Janeiro às 19:30 horas.

O Jovem Nota 10 Jundiaí desenvolve o trabalho na Catedral de Jundiaí, localizada na Av. dr Cavalcante, 820 Centro.

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Domingo 11/01

Embalados de muita agitação, no domingo dia 11 de janeiro, jovens de vários bairros de Jundiaí estiveram presentes na Catedral, onde puderam compartilhar sua alegria com a dos demais jovens.



Entre toda euforia tivemos o privilégio de dançar ao som da banda da Força Jovem de Jundiaí, que não deixou ninguém ficar parado.


Depois de muita dança, agitação, euforia, o pastor deu uma palavra de incentivo aos jovens e também os jovens tiveram a oportunidade de receber uma palavra amiga do Pr. Jades Ribeiro, responsável da região de Jundiaí.

Aberto o Curso de Missionários em Jundiaí

Este sábado, dia 10 de janeiro de 2009, foi registrado por uma conferência com a coordenação do Projeto Jovem Nota 10 na qual estiveram conectadas 9 cidades do estado de São Paulo recebendo a direção, orientação e incentivo para o reinício do trabalho.

A conferência foi o marco inicial das aulas de idiomas para missionários em Jundiaí. Além de inglês (que terão início dia 19 de Janeiro) as pessoas que desejam fazer a Obra de Deus terão acesso também a aulas de alemão (a partir de Fevereiro) para estarem mais bem preparadas para o trabalho em diversos países onde a Igreja Universal do Reino de Deus desenvolve seu ministério.



Na oportunidade, foram apresentados os professores do Projeto de Jundiaí e as inscrições para aulas de inglês tradicional, aulas de comunicação e curso de marketing foram abertas.

Os jovens presentes puderam garantir suas vagas e demonstraram não apenas interesse, mas gratidão pela oportunidade que tanto aguardavam.