BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

O último domingo de Janeiro

Neste último domingo do mês de Janeiro, contamos com a presença de 300 jovens aqui na catedral de Jundiaí, são jovens de diversos bairros de Jundiaí, que trazem consigo animação e necessida de ajuda e com 33 obreiros no Força Jovem Jundiaí, estamos a inteira disposição de todos esses ou mais jovens, para ajuda-los e tirar suas dúvidas.

Todos obreiros e até mesmo o pastor colocaram uma peça de roupa africana no corpo.
Veja as fotos:

Vou seguir.. Os passos de Jesus!!!




O de quem é o força Jovem? O Força Jovem é de Deus

Obreiros : Gabi, Elton, Celso e Edson

Esse domingo foi especial, pois cada jovem lutou para conseguir trazer seus amigos para sua consagração, a jovem consagrada foi Simone Mendes(Você acompanhará o testemunho dela alguns posts abaixo desse), que trouxe 22 jovens para sua consagração.



O grupo de dança de Jundiaí se apresentou, e foi um Sucesso, comandado pela Obr. Sheila Cintra.






A reunião não se baseia apenas em agitação, há um momento que o pastor separa para ensinar aos jovens sobre a vinda de Jesus, e sobre as coisas que o mundo oferece e que não trás nenhum benefício a eles, e uma oração de mãos dadas foi feita para os jovens retornarem a suas respectivas casas em paz!



Palestra sobre Motivação e como Manter-se no Emprego



Cento e trinta e quatro diplomas de participação nas palestras ministradas pelo proprietário e professor do CEBRAC Jundiaí, Anselmo Milani, foram distribuídos nesta terça feira, dia 20 de Janeiro após a grande "injeção" de motivação transmitida durante a palestra sobre "Como Manter-se no Emprego".


Em continuação ao trabalho iniciado na semana anterior, o professor Anselmo abordou com muito entusiasmo o tema, conscientizando os jovens sobre a importância do crescimento pessoal e a manutenção dos valores pessoais, ética e postura durante o trabalho: ainda que não haja valorização ou reconhecimento dos seus esforços por parte dos superiores na empresa, manter seus valores e ética nos pequenos detalhes são parte de quem somos, ressaltou.

Após discorrer sobre como desenvolver um projeto de vida pessoal, aprofundou-se no assunto de motivação, levando todos à minutos valiosos de reflexão e puro incentivo. Com algumas frases extraídas do livro "A arte de pensar grande" do autor David Joseph Schwarz, despertou toda platéia. Algumas das afirmações como: "Ação cura o medo" e "O tamanho de seu sucesso é determinado pela intensidade de sua crença. Ter pequenas ambições é esperar obter pouco. Aspire a grandes coisas e obtenha um grande sucesso." deram argumentos para discussões, exemplos reais (e até Bíblicos) e a conscientização de que as pessoas de sucesso não dão desculpas, mas transformam obstáculos em desafios a serem superados.

Antes de despedir a todos, ainda sorteou mais brindes, bolsas de 60% de desconto para cursos no CEBRAC Jundiaí e parabenizou o trabalho desenvolvido pelo Força Jovem Brasil e pelo Jovem Nota 10, confessando que iniciativas como essas o deixam muito motivado
Fica registrada, portanto, nossa gratidão pela parceria de grande valor e a expectativa da realização de outros eventos para crescimento pessoal e profissional dos jovens, não apenas de Jundiaí, mas de todo Estado onde o CEBRAC possui franquias.

Colaboração do texto: Ana Augusta

Testemunho Simone Mendes

Na Reunião das Bodas do Rei do dia 16-01, a jovem Simone Mendes compartilhou a alegria com todos os jovens presentes, pois conquistou um emprego para ganhar o mesmo salário que outrora ganhava mas trabalhará apenas 4h por dia. Acompanhe na integra o testemunho de vida da Guerreira Jovem Simone!

Foto tirada dia 16-01

Meu nome é Simone estou 19 anos e faz 7 meses que estou na igreja, fiquei afastada por 3 anos e 4 meses do Senhor Jesus.
Comecei a usar drogas, primeiro comecei a cheirar cola, depois me envolvi com "amizades" erradas, usei maconha.
Tive envolvimento com traficantes e me relacionei com um deles, ele me apresentou a cocaína, era um namoro muito conturbado, cheio de brigas, traições e separações.
Minha vida era "amigos, drogas e festas”.

Minha família destruída,meu pai alcoólatra ,minha mãe com problemas de nervosismo e nossa vida financeira começou a cair,cair e cair.
As pessoas costumam dizer que aqui na igreja agente passa por uma lavagem cerebral,mas eu sempre digo que lavagem o diabo fez em mim quando eu me afastei de Deus,porque eu não lembrava da vida que eu tinha com Deus antes de me afastar e não tinha forças para voltar para Deus.

O diabo colocou vergonha em mim de voltar, me dizia que Deus não me perdoaria mais.
Um dia o Espírito Santo foi me buscar, comecei sentir vontade de voltar,porém ainda não tinha forças.Continuei saindo só que quando eu estava no meio dos meus "amigos" comecei a perceber que eu já não mais pertencia aquele mundo de bebidas, cigarros, drogas, prostituições etc.
Estava passando por muitos problemas no meu trabalho e quando o Espírito Santo me trouxe de volta para a casa, fui mandada embora do trabalho.
Porque quando decidimos seguir a Jesus parece que tudo que fazemos dá errado, e aparentemente as coisas ficam piores do que estavam,mas eu já estava decidida a mudar e eu pensava assim,se esta ruim com Ele, imagina sem ele.


Esse tempo que fiquei desempregada não me desesperei entreguei todos meus problemas na mão de Deus, essa semana Ele me honrou, me dando um emprego melhor do que eu tinha, para trabalhar menos e ganhar o mesmo salário.

Tomei essa atitude e em nenhum minuto da minha vida me arrependo.
Hoje,Jesus me libertou das drogas, doenças,minha vida espiritual, sentimental e familiar mudou totalmente
Se eu pudesse voltar no tempo, teria feito muita coisa diferente para não me afastar de Deus.



O FORÇA JOVEM é o lugar onde encontro a palavra amiga quando não estou bem, é a minha vida.
Por que o Força Jovem?
Porque é aqui que faço o meu sangue bombear para Jesus.
Hoje, posso dizer para quem quiser ouvir: EU SOU FELIZ.

E tenho certeza que isso é só começo!!!

Essas são as Palavras de Simone Mendes, Jovem Destaque do mês de Janeiro(trouxe 22 jovens nesse domingo) consagrada no ultimo domingo 25-01 pelo Pr. Uedes Alves, e hoje 26-01 será consagrada pelo Pr. Jean Madeira, no Brás .

Veja as fotos da consagração do ultimo domingo de Janeiro.