BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Vamos Evangelizar o Brasil

A MAIOR CORRENTE DO BEM
Dia 11 de Abril
O BRASIL vai parar - e Jundiaí tambem! -

Veja o que será esse dia



Quer se tornar um elo forte dessa corrente?
Então Junte-se a nós nesse próximo dia 11 de abril .


O sucesso do 1• Mega Evento Multi Show Jundiaí

O 1º Mega Evento Multi-Show de Jundiaí foi um sucesso e contou com a presença de mais de 3.500 jovens que super-lotaram a Catedral da cidade.



Pastor Jean Madeira, subiu ao altar cerca de 3 horas da tarde do domingo e a galera se levantou para, juntamente com ele, realizar a maior oração da Corrente do Bem de mãos dadas.




Logo após, o pastor citou o exemplo de Jesus, que morreu em uma cruz para nos salvar e convidou os jovens a se batizarem nas águas. Dentre os presentes, 165 jovens decidiram se entregar e após a oração, o pastor Uedes Alves, que é o líder da Força Jovem no bloco de Jundiaí realizou o grande batismo.



Com muita alegria, todos se divertiram ao som da Banda Criação e com sucessos cantados pelo nosso querido pastor Jean.





Para abrilhantar mais ainda a tarde, o momento que todos esperavam; pastor Jean chama ao altar Mara Maravilha, que sacode a multidão e canta seus maiores sucessos.






A Cantora, diante de todos, assume seu amor pela Força Jovem e juntamente com nosso pastor, banda e cantoras põe a galera pra dançar, cantando suas músicas em ritmo de Reggae.





Mara, ainda cantou com o pastor e vereador Souza Santos, que é amigo da Força Jovem e sempre está presente nas caravanas. O pastor Souza também realizou uma oração por todos aqueles que contribuem com o crescimento deste trabalho da Força Jovem.



Assim como o pastor Souza, outro Amigo da Força Jovem, e desta vez é o Pastor Jades, responsável pelo trabalho da Igreja Universal na região de Jundiaí, realizou uma oração por todos que têm o desejo de servir ao Senhor Jesus como pregadores da palavra de Deus ao redor do mundo, e, das mãos do pastor Jean, recebeu o certificado oficial de Amigo da Força Jovem.


E para fechar com chave de ouro, subiu ao altar o cantor e apresentador Gilson que cantou seus sucessos e contagiou a multidão com o hit do momento, o single "Nossas Vozes".



Juntamente com a apresentadora Bárbara, Gilson falou pra galera sobre o Vozes Gospel e dezenas de pessoas fizeram suas incrições e gravaram seus vídeos para a votação que fará nascer um novo adorador.





Para finalizar, o pastor Jean realizou uma oração para que Deus guarde a vida de todos que compareceram ao Multi-Show e os jovens de Jundiaí saíram animadíssimos, comentando sobre o maior evento que já participaram em toda a história da Força Jovem da cidade.

Vamos Evagelizar Jundiaí

Aqui em Jundiaí vivemos de acordo com a passagem na biblia :"Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura", e foi isso que todos os jovens e obreiros da região de Jundiaí fizerem no domingo que se passou. Todos estavam mobilizados com a presença que tivemos do Bispo Adilson na terça-feira (retrasada), então todos foram ás ruas resgatar as almas sofridas, que estão nas mãos do diabo e coloca-las nas mãos de Deus.



Aproveitando essa evangelização, convocaram todos os jovens do bairro onde evangelizaram para o grande dia, tão aguardado por todos: 1• MEGA EVENTO MULTI SHOW...