BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 20 de maio de 2009

A reunião da atitude

Nesta última tarde de domingo, muitos jovens compareceram na reunião da Força Jovem em Jundiaí, e ao som da Banda Presente de Deus todos ficaram animados e dançaram no ritmo da música.













Dança e agitação, e claro que não pode faltar uma palavra de fé aos jovens, que se encontram perdidos, desorientados, buscando uma direção de Deus. E foi isso que aconteceu após a euforia, o Pr Uedes disse a eles que muitos são os que tem sonhos, e até lutam, porém não tem uma parceria com Deus e acabam desistindo. Contou-nos a história de Jeremias que almodiçoou o dia em que nasceu; e muitos são os jovens que almadiçoam a sua própria vida, colocando a culpa nos outros. "Não adianta você colocar a culá nos outros, se você não se revoltar, Deus quer te dar tudo, mas primeiramente você tem que te dar sua vida pra ele" afirmou o pastor.



Acompanhe o testemunho do jovem Paulo:

Chamou todos que tem um sonho na frente e que quer se tornar um grande vencedor.



E juntamente com todos realizou uma oração



- Deus vai fazer o melhor por você, vai fazer além do que você pode ver e faz o que você não pode fazer! -

" Você pode se tornar um vencedor" concluiu o pastor Uedes

Dia das Mães em Jundiaí

Dia das mães, 10 de maio, o Pr. Uedes Alves, realizou uma reunião especial em comemoração a elas, e, contando com a presença de muitos jovens, a reunião teve música, dança, teatro e um sorteio para as mamães que estavam presentes, os jovens são de vários Bairros de Jundiaí, e que trazem consigo alegria, animação e a necessidade de ajuda.

O tema da reunião foi dos Anos 60, todos os obreiros e até mesmo o Pastor se vestiram a caráter, cada jovem se esforçou para trazer sua mãe, para se divertirem com elas e homenageá-las.




Veja as fotos:








Esta reunião não se baseia somente em tudo isso que lhe mostramos pois há o momento em que o Pr. responsável pelo trabalho, ensina os jovens sobre a palavra de Deus, sobre as coisas que o mundo oferece e que não traz nenhum benefício a eles.

É realizada todos os domingos, com o Pr. Uedes e sua equipe de obreiros no Força Jovem Jundiaí, que estão a inteira disposição desses jovens e de você, que esta lendo esta matéria, para ajudá-lo e tirar suas dúvidas.

Então, para finalizar a obreira Ana Augusta, responsável pelo projeto Jovem Nota 10, realizou uma oração em inglês, convidando-os para participarem das aulas de missionários, todas as quintas às 19:30.