BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Frequência Jovem - Domingo

Porta estreita - caminho da salvação - Vs Porta Larga - caminho da perdição, esse foi o tema da reunião da Força Jovem, que se iniciou Às 15h:30min e terminou Às 16h:30min, foi uma reunião rápida, porém objetiva.


Toda reunião foi comandada pelo pastor responsável pela Força Jovem do Bloco de Jundiaí, pastor Alessandro, onde, em vários momentos cantava e dançava com os jovens. Músicas como "Eu sou de Jesus' ; "Ele vem" ; "Vou seguir". Foram algumas que marcaram a agitação da tarde de domingo, e todas foram cantadas pela "BANDA PRESENTE DE DEUS".

A palavra foi dada a todos.


- " Quem aqui quer ser salvo?' - questinou o pastor. Todos levantaram a mão. " OK! Todos querem a salvação, mas nem todos querem pagar o preço, é necessário entregar 100% da sua vida pro Senhor Jesus."

Chamou todos os jovens que tem e não tem a certeza da salvação para ir a frente do altar e realizou a oração.


Consagração dos Jovens

O domingo, 05 de julho ficou marcado na vida dos jovens da Força Jovem de Jundiaí. Na reunião principal de domingo, Às 9:30 da manhã, o pastor Jades Ribeiro, responsável pela I.U.R.D. da região de Jundiaí convidou a Força Jovem para ir a frente do altar.



A consagração foi realizada, e, foi dada uma palavra, onde o pastor Jades falou sobre a importância da igreja na vida do Jovem, de como é importante o abandono das drogas, bebida e o principal: SE ENTREGAR PARA O SENHOR JESUS.

-“A maioria dos líderes da I.U.R.D, um dia fizeram parte da Força Jovem, eu saí de lá” afirmou o pastor Jades Ribeiro.