BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Consagração da Força Jovem

-Guerreiros prontos para batalha são consagrados em Jundiaí -
" Força Jovem Jundiaí em ...
Escrevendo uma nova história na Força Jovem"


Nesta manhã de Domingo, na Reunião Principal com o Pastor Márcio Soares, líder da Região de Jundiaí, aconteceu a Consagração da Força Jovem, algo muito aguardado pelos jovens da sede regional e durante todo este mês, eles se prepararam para esta data convidando as suas testemunhas à participarem desta grande consagração.





Na oportunidade a responsável pelo Projeto Jovem Nota 10, Obreira Ana Augusta, falou sobre os cursos que são realizados pelo projeto, como o curso de contabilidade, marketing, apoio escolar, inglês, espanhol, alemão, logistica, design de moda, hotelaria e artesanato.

Lembrando que todos os cursos são TOTALMENTE GRATUITOS, onde todos os jovens de qualquer lugar da cidade ou da região podem participar,e, tudo isso foi explicado pela responsável do projeto. Para maiores informações informações envie seu e-mail para: ana_blumer@hotmail.com



Na ocasião o Pastor disse a todo o povo que participava da reunião: "Eu saí da Força Jovem, fui Obreiro e Líder, traga seu filho para participar todos os sábados às 17h, pois aqui ele vai receber algo de Deus, coisa que ele não recebe no mundo"


Participe você também da Força Jovem, venha conhecer aquele que te da a Alegria Eterna que é o Senhor Jesus.

A Reunião da Força Jovem acontece todos os Sábados às 17h

Av. Dr. Cavalcanti, 820 - Centro de Jundiaí
Não fique em casa parado, aproveite seu sábado com todos nós da Força Jovem Jundiaí


Estamos te esperando!!!