BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 12 de setembro de 2009

Reunião Sem Fanatismo

"...jovens de Deus não são fanáticos"


Vida com Deus e Salvação! Esses foram os temas centrais da primeira reunião da Força Jovem de Setembro, um mês que promete muito para todo o Grupo Jovem de Jundiaí.


Hoje foi um dia em que descobrimos novos talentos, ambas equipes tiveram um representante, onde todos surpresos escutaram as belas melodias.




Claro, que a pregação foi realizada: “Você só encontra a felicidade quando entrega sua vida a Deus, e isso não quer dizer que quando você entra para igreja vai deixar de se maquiar, usar uma bermuda enfim, isso é ser fanático, ser de Deus não é isso.” Disse o pastor.

E continuou: “O que o Espírito Santo quer é que você entregue sua vida pra Ele , o que fez por você ninguém faria.”

Todos nós sabemos que Jesus morreu, mas muitos não sabem o sentido. Ele morreu para que todos nós tivéssemos direito a salvação da nossa alma, se ele não tivesse morrido na cruz nós não teríamos direito a salvação. Jesus foi humilhado, envergonhado e se manteve calado, tudo isso pela nossa alma não fosse pro inferno, e a única coisa que podemos fazer por gratidão a ele é entregar nossa vida.
E foi isso o que o pastor Roberto fez, uma oração para aqueles que querem priorizar o Senhor Jesus em sua vida.

Reunião como essa acontece todo sábado às 17h, na Av. Dr. Cavalcanti, 820, no centro de Jundiaí.

Estamos te esperando aqui. Faça nos uma visita, pois temos a certeza que aqui você vai encontrar a verdadeira felicidade, sem fanatismo!!!




Colaboração: Dayane Santos e Juliana Martins
(dayane@forcajovemuniversal.com.br)

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Consagração da Força Jovem

-Guerreiros prontos para batalha são consagrados em Jundiaí -
" Força Jovem Jundiaí em ...
Escrevendo uma nova história na Força Jovem"


Nesta manhã de Domingo, na Reunião Principal com o Pastor Márcio Soares, líder da Região de Jundiaí, aconteceu a Consagração da Força Jovem, algo muito aguardado pelos jovens da sede regional e durante todo este mês, eles se prepararam para esta data convidando as suas testemunhas à participarem desta grande consagração.





Na oportunidade a responsável pelo Projeto Jovem Nota 10, Obreira Ana Augusta, falou sobre os cursos que são realizados pelo projeto, como o curso de contabilidade, marketing, apoio escolar, inglês, espanhol, alemão, logistica, design de moda, hotelaria e artesanato.

Lembrando que todos os cursos são TOTALMENTE GRATUITOS, onde todos os jovens de qualquer lugar da cidade ou da região podem participar,e, tudo isso foi explicado pela responsável do projeto. Para maiores informações informações envie seu e-mail para: ana_blumer@hotmail.com



Na ocasião o Pastor disse a todo o povo que participava da reunião: "Eu saí da Força Jovem, fui Obreiro e Líder, traga seu filho para participar todos os sábados às 17h, pois aqui ele vai receber algo de Deus, coisa que ele não recebe no mundo"


Participe você também da Força Jovem, venha conhecer aquele que te da a Alegria Eterna que é o Senhor Jesus.

A Reunião da Força Jovem acontece todos os Sábados às 17h

Av. Dr. Cavalcanti, 820 - Centro de Jundiaí
Não fique em casa parado, aproveite seu sábado com todos nós da Força Jovem Jundiaí


Estamos te esperando!!!


quarta-feira, 15 de julho de 2009

Frequência Jovem - Domingo

Porta estreita - caminho da salvação - Vs Porta Larga - caminho da perdição, esse foi o tema da reunião da Força Jovem, que se iniciou Às 15h:30min e terminou Às 16h:30min, foi uma reunião rápida, porém objetiva.


Toda reunião foi comandada pelo pastor responsável pela Força Jovem do Bloco de Jundiaí, pastor Alessandro, onde, em vários momentos cantava e dançava com os jovens. Músicas como "Eu sou de Jesus' ; "Ele vem" ; "Vou seguir". Foram algumas que marcaram a agitação da tarde de domingo, e todas foram cantadas pela "BANDA PRESENTE DE DEUS".

A palavra foi dada a todos.


- " Quem aqui quer ser salvo?' - questinou o pastor. Todos levantaram a mão. " OK! Todos querem a salvação, mas nem todos querem pagar o preço, é necessário entregar 100% da sua vida pro Senhor Jesus."

Chamou todos os jovens que tem e não tem a certeza da salvação para ir a frente do altar e realizou a oração.


Consagração dos Jovens

O domingo, 05 de julho ficou marcado na vida dos jovens da Força Jovem de Jundiaí. Na reunião principal de domingo, Às 9:30 da manhã, o pastor Jades Ribeiro, responsável pela I.U.R.D. da região de Jundiaí convidou a Força Jovem para ir a frente do altar.



A consagração foi realizada, e, foi dada uma palavra, onde o pastor Jades falou sobre a importância da igreja na vida do Jovem, de como é importante o abandono das drogas, bebida e o principal: SE ENTREGAR PARA O SENHOR JESUS.

-“A maioria dos líderes da I.U.R.D, um dia fizeram parte da Força Jovem, eu saí de lá” afirmou o pastor Jades Ribeiro.

domingo, 24 de maio de 2009

Grupo de Dança Jundiaí no Complexo Argos

Uma das primeiras apresentações do novo grupo de dança de Jundiaí foi no complexo Argos, uma órgão com várias instituições do município de Jundiaí, levando aos habitantes da cidade biblioteca, TVE (emissora local), centros de convenções , de exposições, capacitação de profissionais da educação, e centro municipal de educação de jovens e adultos e de cursos de línguas.
Esse evento foi organizado pelas escolas municipais de Jundiaí, onde cada uma realizou uma apresentação voltada para área de cultura, e o tema, dessa vez foi a “violência”.







O grupo de dança de Jundiaí é formado por 25 integrantes, que não tinham noção de dança e hoje se sincronizam em todos os passos.

Assista um momento da apresentação:

-“Foi um sucesso, a melhor que fizemos” afirmou a obreira Sheila Cintra, responsável pelo grupo. Todos os espectadores vibraram no momento em que estavam assistindo, e, quando desceram do palco: o sorriso estava em seus lábios, e o brilho em seus olhos.
Uma das pessoas que acompanharam o espetáculo foi a vice diretora Vera de uma escola do Medeiros, bairro de Jundiaí, que disse que amou a apresentação e gostaria que o grupo fosse na escola apresentar seu trabalho para os alunos e ensiná-los a coreografia e futuramente torná-los membros da Força Jovem de Jundiaí. E, além da Sra. Vera, muitos elogiaram o trabalho e ficaram admirados ao saberem que o trabalho é totalmente voluntário.




Estamos prontos para trabalhar. E se você quiser fazer parte do grupo, nos convidar para uma apresentação, ou fazer um trabalho em sua escola: entre em contato conosco pelo e-mail forcajovemjundiai@hotmail.com

quarta-feira, 20 de maio de 2009

A reunião da atitude

Nesta última tarde de domingo, muitos jovens compareceram na reunião da Força Jovem em Jundiaí, e ao som da Banda Presente de Deus todos ficaram animados e dançaram no ritmo da música.













Dança e agitação, e claro que não pode faltar uma palavra de fé aos jovens, que se encontram perdidos, desorientados, buscando uma direção de Deus. E foi isso que aconteceu após a euforia, o Pr Uedes disse a eles que muitos são os que tem sonhos, e até lutam, porém não tem uma parceria com Deus e acabam desistindo. Contou-nos a história de Jeremias que almodiçoou o dia em que nasceu; e muitos são os jovens que almadiçoam a sua própria vida, colocando a culpa nos outros. "Não adianta você colocar a culá nos outros, se você não se revoltar, Deus quer te dar tudo, mas primeiramente você tem que te dar sua vida pra ele" afirmou o pastor.



Acompanhe o testemunho do jovem Paulo:

Chamou todos que tem um sonho na frente e que quer se tornar um grande vencedor.



E juntamente com todos realizou uma oração



- Deus vai fazer o melhor por você, vai fazer além do que você pode ver e faz o que você não pode fazer! -

" Você pode se tornar um vencedor" concluiu o pastor Uedes

Dia das Mães em Jundiaí

Dia das mães, 10 de maio, o Pr. Uedes Alves, realizou uma reunião especial em comemoração a elas, e, contando com a presença de muitos jovens, a reunião teve música, dança, teatro e um sorteio para as mamães que estavam presentes, os jovens são de vários Bairros de Jundiaí, e que trazem consigo alegria, animação e a necessidade de ajuda.

O tema da reunião foi dos Anos 60, todos os obreiros e até mesmo o Pastor se vestiram a caráter, cada jovem se esforçou para trazer sua mãe, para se divertirem com elas e homenageá-las.




Veja as fotos:








Esta reunião não se baseia somente em tudo isso que lhe mostramos pois há o momento em que o Pr. responsável pelo trabalho, ensina os jovens sobre a palavra de Deus, sobre as coisas que o mundo oferece e que não traz nenhum benefício a eles.

É realizada todos os domingos, com o Pr. Uedes e sua equipe de obreiros no Força Jovem Jundiaí, que estão a inteira disposição desses jovens e de você, que esta lendo esta matéria, para ajudá-lo e tirar suas dúvidas.

Então, para finalizar a obreira Ana Augusta, responsável pelo projeto Jovem Nota 10, realizou uma oração em inglês, convidando-os para participarem das aulas de missionários, todas as quintas às 19:30.






quinta-feira, 7 de maio de 2009

Final do Paulistão Força Jovem 2009

Guarujá Vs Jundiaí
A grande final do Campeonato Paulistão da Força Jovem Universal aconteceu no ultimo sábado, dia 02 de maio, e a disputa pela taça de 2009 foi do time do Bloco de Guarujá e Jundiaí. Ambos os times com vontade de vencer, porém só há um primeiro lugar.
A partida foi iniciada às 15:30, e, com muita garra e determinação os times entraram no campo. Saber qual dos 2 é o melhor time é uma tarefa difícil, pois possuem jogadores profissionais e acima de tudo têm sede para jogar e amam o que fazem.

Time de Jundiaí

Já com o primeiro tempo iniciado, os passes de bola, os dribles e o show foram dados todos com uma meta: O GOL.
Por diversas vezes o time do Guarujá chegava próximo a grande área de Jundiaí, e podemos dizer isso porque foi no primeiro tempo a maior posse de bola e dos lances foi da Baixada Santista, e, devido a tudo isso o primeiro gol foi marcado, ficando então 1 x 0 para o Bloco do Guarujá, mas Jundiaí, buscou até o ultimo segundo do primeiro tempo marcar um gol, se aproximando cada vez mais da grande área, sofrendo então uma falta e o jogador nº 6, Baiano, cobrou a falta, e quando todos pensavam que Jundiaí empataria, apenas suspiraram ao ver a bola indo para fora.






Com o final do primeiro tempo, os treinadores dos times injetaram ânimo nos jogadores para que voltasse para a partida com gols.


Enfim, chegou o segundo tempo, e nesse então, a maior posse de bola foi do Bloco de Jundiaí, empatando o placar, os jogadores vibraram, pois a taça começou a tornar mais próxima.



O apito final foi soado, e a partida foi finalizada em 1 x 1, assim não tinha como saber quem seria o vencedor, então a decisão seria feita pelos pênaltis, onde Jundiaí não marcou nenhum e a Baixada Santista encheu a rede de gols.

Pr. Uedes colocando a medalha nos jogadores do Bloco que está responsável


Goleiro premiado da Baixada Santista




Jogador Premiado de Jundiaí


Na oportunidade, a galera do mais novo programa da internet, O JOL Tv, compareceu na final do campeonato e entrevistaram os jogadores e os treinadores, e segundo o atacante José, de Jundiaí, nesse jogo tinha que ter um vencedor, e dessa vez não foi Jundiaí, porem eles nunca vão desistir.



Parabéns Baixada Santista!!!
Campeão do Paulistão Força Jovem


Parabéns Jundiaí !!!


"O segredo do vencedor é nunca desistir."

segunda-feira, 4 de maio de 2009

A Noite da Diferença

No primeiro dia de maio na Catedral da fé de Jundiaí, aconteceu a primeira reunião das Bodas do Rei, onde o pr Uedes disse para os jovens sobre a importância de se manter na fé e se alimentar da palavra de Deus todos os dias, se consagrar, orar, buscar a Deus a cada dia e não perder o foco principal, que é a vida com Deus, muitos jovens acabam se esquecendo deste foco, e acabam se preocupando mais com a vida sentimental, financeira e etc. então se esfriando na fé.




Por este motivo, o Pr. Uedes, fez um propósito com os jovens que estavam na reunião, de orar por 21 dias na madrugada, para que nenhum jovem continue se esfriando, e para causar um avivamento no Força Jovem de Jundiaí.




“Porque pela fé andamos, não por vista.
Porém, cobramos ânimo e preferimos estar ausentes do corpo e habitar na presença do Senhor. Por isso também anelamos, quer ausentes, quer presentes, lhe sermos agradáveis.
Porque todos nós devemos comparecer perante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o que tiver feito enquanto estava no corpo, seja bem, seja o mal ”
(2 Coríntios 5: 7-10)


Devemos nos lançar para as coisas de Deus, e assumir a fé, não fazer as nossas vontades, mais sim as de Deus,
O segredo é estar de inteira disposição e esgotarmos nossas forças para Jesus e honrar o nosso chamado!

Essa reunião acontece todos as Sextas-feiras na Catedral da Fé de Jundiaí, às 19:30 com o Pr. Uedes Alves e toda sua equipe de obreiros da Força Jovem.!