BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Palestra do CEBRAC

Em parceria com o CEBRAC Jundiaí (Centro Brasileiro de Cursos), voluntários do Projeto Jovem Nota 10 organizaram uma palestra nesta terça feira, dia 14 de Janeiro com o objetivo de preparar os jovens para o mercado de trabalho.




Durante a palestra, o sr Anselmo Milani, diretor e professor da instituição, ensinou como montar um plano de carreira, mostrou como o candidato deve se comportar em uma entrevista de emprego e abordou detalhes sobre como montar corretamente o currículo.



Ao final da palestra, foram sorteados brindes e 6 bolsas de 30% de desconto em qualquer curso oferecido pelo CEBRAC, à escolha do contemplado.


Antes de despedir os alunos, o Professor Anselmo reforçou a importância de colocar as informações transmitidas em prática e firmou o compromisso de ser avisado quando algum daqueles jovens estiver bem sucedido no mercado de trabalho.


Para aqueles que deixaram passar a oportunidade, o Professor Anselmo estará novamente ministrando uma palestra sobre “Como Manter-se no Emprego”, na qual serão discutidos valores, motivação e crescimento profissional no dia 20 de Janeiro às 19:30 horas.

O Jovem Nota 10 Jundiaí desenvolve o trabalho na Catedral de Jundiaí, localizada na Av. dr Cavalcante, 820 Centro.

0 comentários: