BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 4 de maio de 2009

A Noite da Diferença

No primeiro dia de maio na Catedral da fé de Jundiaí, aconteceu a primeira reunião das Bodas do Rei, onde o pr Uedes disse para os jovens sobre a importância de se manter na fé e se alimentar da palavra de Deus todos os dias, se consagrar, orar, buscar a Deus a cada dia e não perder o foco principal, que é a vida com Deus, muitos jovens acabam se esquecendo deste foco, e acabam se preocupando mais com a vida sentimental, financeira e etc. então se esfriando na fé.




Por este motivo, o Pr. Uedes, fez um propósito com os jovens que estavam na reunião, de orar por 21 dias na madrugada, para que nenhum jovem continue se esfriando, e para causar um avivamento no Força Jovem de Jundiaí.




“Porque pela fé andamos, não por vista.
Porém, cobramos ânimo e preferimos estar ausentes do corpo e habitar na presença do Senhor. Por isso também anelamos, quer ausentes, quer presentes, lhe sermos agradáveis.
Porque todos nós devemos comparecer perante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o que tiver feito enquanto estava no corpo, seja bem, seja o mal ”
(2 Coríntios 5: 7-10)


Devemos nos lançar para as coisas de Deus, e assumir a fé, não fazer as nossas vontades, mais sim as de Deus,
O segredo é estar de inteira disposição e esgotarmos nossas forças para Jesus e honrar o nosso chamado!

Essa reunião acontece todos as Sextas-feiras na Catedral da Fé de Jundiaí, às 19:30 com o Pr. Uedes Alves e toda sua equipe de obreiros da Força Jovem.!

0 comentários: