BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

O último domingo de Janeiro

Neste último domingo do mês de Janeiro, contamos com a presença de 300 jovens aqui na catedral de Jundiaí, são jovens de diversos bairros de Jundiaí, que trazem consigo animação e necessida de ajuda e com 33 obreiros no Força Jovem Jundiaí, estamos a inteira disposição de todos esses ou mais jovens, para ajuda-los e tirar suas dúvidas.

Todos obreiros e até mesmo o pastor colocaram uma peça de roupa africana no corpo.
Veja as fotos:

Vou seguir.. Os passos de Jesus!!!




O de quem é o força Jovem? O Força Jovem é de Deus

Obreiros : Gabi, Elton, Celso e Edson

Esse domingo foi especial, pois cada jovem lutou para conseguir trazer seus amigos para sua consagração, a jovem consagrada foi Simone Mendes(Você acompanhará o testemunho dela alguns posts abaixo desse), que trouxe 22 jovens para sua consagração.



O grupo de dança de Jundiaí se apresentou, e foi um Sucesso, comandado pela Obr. Sheila Cintra.






A reunião não se baseia apenas em agitação, há um momento que o pastor separa para ensinar aos jovens sobre a vinda de Jesus, e sobre as coisas que o mundo oferece e que não trás nenhum benefício a eles, e uma oração de mãos dadas foi feita para os jovens retornarem a suas respectivas casas em paz!



1 comentários:

Força Jovem Jundiaí disse...

Olá Pessoal

Essa Reunião foi muito bacana, teve todo tipo de coisas que os jovens gostam, como musica, dança e depois teve o futebol ainda para os meninos.
Tinha muitos jovens na Reunião, creio que o Grupo Jovem de Jundiaí vai arrebentar, esse é só o começo.

Muito bacana, eu amei esta Reunião.

Bjos

Fiquem com Deus