BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Testemunho Simone Mendes

Na Reunião das Bodas do Rei do dia 16-01, a jovem Simone Mendes compartilhou a alegria com todos os jovens presentes, pois conquistou um emprego para ganhar o mesmo salário que outrora ganhava mas trabalhará apenas 4h por dia. Acompanhe na integra o testemunho de vida da Guerreira Jovem Simone!

Foto tirada dia 16-01

Meu nome é Simone estou 19 anos e faz 7 meses que estou na igreja, fiquei afastada por 3 anos e 4 meses do Senhor Jesus.
Comecei a usar drogas, primeiro comecei a cheirar cola, depois me envolvi com "amizades" erradas, usei maconha.
Tive envolvimento com traficantes e me relacionei com um deles, ele me apresentou a cocaína, era um namoro muito conturbado, cheio de brigas, traições e separações.
Minha vida era "amigos, drogas e festas”.

Minha família destruída,meu pai alcoólatra ,minha mãe com problemas de nervosismo e nossa vida financeira começou a cair,cair e cair.
As pessoas costumam dizer que aqui na igreja agente passa por uma lavagem cerebral,mas eu sempre digo que lavagem o diabo fez em mim quando eu me afastei de Deus,porque eu não lembrava da vida que eu tinha com Deus antes de me afastar e não tinha forças para voltar para Deus.

O diabo colocou vergonha em mim de voltar, me dizia que Deus não me perdoaria mais.
Um dia o Espírito Santo foi me buscar, comecei sentir vontade de voltar,porém ainda não tinha forças.Continuei saindo só que quando eu estava no meio dos meus "amigos" comecei a perceber que eu já não mais pertencia aquele mundo de bebidas, cigarros, drogas, prostituições etc.
Estava passando por muitos problemas no meu trabalho e quando o Espírito Santo me trouxe de volta para a casa, fui mandada embora do trabalho.
Porque quando decidimos seguir a Jesus parece que tudo que fazemos dá errado, e aparentemente as coisas ficam piores do que estavam,mas eu já estava decidida a mudar e eu pensava assim,se esta ruim com Ele, imagina sem ele.


Esse tempo que fiquei desempregada não me desesperei entreguei todos meus problemas na mão de Deus, essa semana Ele me honrou, me dando um emprego melhor do que eu tinha, para trabalhar menos e ganhar o mesmo salário.

Tomei essa atitude e em nenhum minuto da minha vida me arrependo.
Hoje,Jesus me libertou das drogas, doenças,minha vida espiritual, sentimental e familiar mudou totalmente
Se eu pudesse voltar no tempo, teria feito muita coisa diferente para não me afastar de Deus.



O FORÇA JOVEM é o lugar onde encontro a palavra amiga quando não estou bem, é a minha vida.
Por que o Força Jovem?
Porque é aqui que faço o meu sangue bombear para Jesus.
Hoje, posso dizer para quem quiser ouvir: EU SOU FELIZ.

E tenho certeza que isso é só começo!!!

Essas são as Palavras de Simone Mendes, Jovem Destaque do mês de Janeiro(trouxe 22 jovens nesse domingo) consagrada no ultimo domingo 25-01 pelo Pr. Uedes Alves, e hoje 26-01 será consagrada pelo Pr. Jean Madeira, no Brás .

Veja as fotos da consagração do ultimo domingo de Janeiro.



0 comentários: